Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Reprise de "Caminho das Índias" marca 13 pontos de média

A reprise da novela Caminho das Índias de Glória Perez estreou nesta segunda (27) marcando 16 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. A média foi de 13 pontos, do consolidado. A trama pegou a audiência em 8,7 pontos, do Vídeo Show, que mostrou um especial sobre a novela, com a participação de Juliana Paes, que interpretada a protagonista Maya, e Alexandre Borges, que interpreta Raul Cadore.
Com a novela no ar, no total foram 84 minutos, a audiência foi subindo gradativamente, com uma hora de novela no ar a Globo já marcava mais que SBT, Record, Rede TV e Band somadas. O pico maior foi às 16h30 a novela marcava 16 pontos, enquanto as demais emissora somadas registravam 10,7 pontos, seis minutos depois entregou para O Rei do Gado, com 18 pontos.
CONSOLIDADO
A novela de Glória Perez entrou no ar às 15h05 no horário ainda não certo para sua exibição diária, quando assumir o posto sozinha entrará no ar por volta das 16h40, tanto que quando O Rei do Gado assumiu subiu para 26 pontos até o seu fim às 17h35.
Nesta segunda (27) a trama de Benedito Ruy Barbosa registrou 21,1 pontos de audiência.