Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#VerdadesSecretas: Walcyr Carrasco peca no último capítulo após elogios sem fim

O último capítulo (assista AQUI) da novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, rendeu feitos surpreendentes para a faixa das 23h, foram 25 pontos de média (prévia) após a baixa audiência de O Rebu. A trama original do novelista, jornalista e escritor conquistou uma parcela significativa do público, muitos elogios (merecidos) e uma trama quente (sexo quase explícito), mas pecou com uma final ruim.

O desfecho do triângulo amoroso principal, formado por mãe, filha e padastro, não surpreendeu em nada, foi exatamente tudo o que a imprensa especializada já tinha noticiado, a mãe se mata, após descobrir a traição dupla. Foi decepcionante, a produção poderia ao menos ter mudado o final, Carolina (Drica Moraes) fez papel de idiota do começo ao fim, seu final foi totalmente crível do ponto de visto psicológico.

A cada cena, olhada e corte uma nova tragédia já estava anunciada, deixando o último capítulo decepcionante. Após alvejar o 'amado-amante' com tiros certeiros (a filha sempre foi mais inteligente que a mãe), ela lavou a lancha em que estavam com 'um mar' de sangue e ninguém foi investigar a morte do empresário ricaço que fez girar toda a trama com seu dinheiro e poder. Um furo tremendo.

A novela foi além da novela durante toda exibição e no último capítulo foi mais um último capítulo de novela padrão, repleto de incoerências.

Decepcionante.