Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atriz Cristiana Oliveira afirma não ter virado evangélica

A atriz Cristiana Oliveira que foi assunto de uma nota na coluna de Flávio Ricco, do UOL, neste domingo (25) respondeu a GERALDOPOST no twitter sobre o assunto. O colunista na nota com subtítulo de "Urach faz escola" o jornalista diz que a atriz virou evangélica "não se tem informações se a ordem é exatamente essa. Do que veio antes e o depois", ironiza o colunista.
Procurada a atriz disse que não é evangélica e diz estar "estudando muito pra novela". "Sou uma "amiga do evangelho", afirmou a atriz.



Atriz e outros ex-globais, como Kadu Moliterno e Paloma Bernardi, fecharam contrato com a emissora de Edir Macedo no último mês para atuarem na novela que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, substituindo Escrava Mãe, que a partir de novembro substitui Os Dez Mandamentos, às 20h30 na Record.

Na sexta-feira (23) a atriz postou em sua conta no Instagram uma foto do roteiro da novela, bíblia, um livro sobre a lei de Moisés e do livro Quem é Quem na Bíblia Sagrada:

Uma foto publicada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) em

Cristiana Oliveira estreou na TV brasileira na novela Kananga do Japão (1989), na extinta TV Manchete, mas foi como Juma Marruá, de Pantanal (1990) que explodiu para o estrelado e sucesso.
Seu último papel de destaque foi na novela Insensato Coração (2009) a personagem Araci Laranjeira em uma participação especial, fez a novela Salve Jorge (2012) de Glória Perez, um papel de pouco destaque.

Postar um comentário

0 Comentários