About Me

Whatsapp diz, em nota, que passa por interrupção do serviço

O WhatsApp disse, em nota para GERALDOPOST.COM que "enfrentando uma interrupção" e que "está trabalhando para restaurá-lo o mais rápido possível", a resposta veio após o APP voltara  funcionar na noite desta quinta, dia 31, por volta das 18h51.

##- WhatsApp Support -##
Olá,
Estamos enfrentando uma interrupção em nossos serviços. Nossa equipe está trabalhando para restaurá-lo o mais rápido possível. Agradecemos por sua paciênciaAgradecemos por entrar em contato com o WhatsApp.
Por favor, tenha em mente que nós estamos focados em reparar erros e melhorar a qualidade do aplicativo, por isso, um atraso em nossa resposta poderá ocorrer. Nós valorizamos suas perguntas e iremos lhe responder assim que possível. 
Enquanto isso, sugerimos que você leia a nossa página de perguntas frequentes para verificar se sua pergunta já foi respondida: http://www.whatsapp.com/faq/?l=pt_br
Se você ainda não incluiu, por favor nos envie o seguinte:
O seu telefone em formato internacional (inclua o código do país e de área).
Não precisa incluir o código da operadora.
O modelo/sistema operacional do seu aparelho
Segue abaixo uma lista de respostas para as perguntas que recebemos mais frequentemente: 
Quais são as taxas de assinatura?
http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/23014681
Por que não consigo conectar ao WhatsApp?
http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/21092998 
Como consigo recuperar mensagens apagadas?
http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/21197296 
Se você nos enviou uma sugestão, gostaríamos de agradecer sua contribuição. Informamos que não temos como responder a respeito de planos e projetos de desenvolvimento, mas valorizamos a sua opinião e sugestão e a levaremos em consideração.
Se você precisar adicionar alguma informação ao seu pedido, basta simplesmente responder a este email. Estamos aqui para ajudar!
Obrigado!

Postar um comentário

0 Comentários