Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB16: A polêmica da pedofilia envolvendo um 'brother'

Uma polêmica está envolvendo de forma série dois participantes do Big Brother Brasil, na Globo, que está em sua 16ª edição este ano. Ana Paula acusou Laércio (ambos acima) de ser pedófilo, após ela chegar em seu quarto e ele estar dormindo de cueca em um quarto compartilhado com ela e outros participantes de ambos os sexos.
Os dois já tinham protagonizado um bate boca quando ela o acusou, indevidamente, de ter sujado o banheiro - o privativo onde eles fazem necessidades fisiológicas - com urina no chão, no programa quem saiu do banheiro tinha sido o brother Matheus.
Li no site da Veja que Laércio tinha sido acusado, antes mesmo do programa começar, de ser pedófilo, dei uma 'googada' e descobri um post do site Catraca Livre falando sobre o assunto. Os brothers estavam conversando sobre sexo e ele Laércio teria dito que ele 'gosta de novinhas': "O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem."
Porém antes do BBB 16 começar uma mulher teria postado em um grupo no Facebook que ele, Laércio, teria abusado de uma amiga dela, segundo o site Catraca Livre. O site não mostra o comentário da pessoa, como mostra o comentário de outras pessoas com print de tela de tuítes publicados no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários