Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Messi ganha a Bola de Ouro pela 5ª vez

Lionel Messi (Twitter)
O jogador argentino Lionel Messi venceu pela 5ª vez a Bola de Ouro, em festa da gala na tarde desta segunda-feira, dia 11, com 41,33% dos votos, o segundo colocado, o português Cristiano Ronaldo, teve 27,76% e o brasileiro Neymar, ficou em terceiro lugar com 7,86%.
Entre as pessoas que votaram em Neymar estão Dunga, Brayan Ruiz (capitão Costa Rica), Ayovi (capitão do Equador) e Jorge Pinto (técnico de Honduras), os capitães dos jogos Samoa Americana, Filipinas, Ilhas Salonão e Zâmbia, além dos técnicos da seleção da Zâmbia, Curaçao e Nova Caledônia, os presentantes da mídia da Ucrânia, Azerbaijão, Zâmbia e das ilhas Turks e Caicos.
O representante da mídia brasileira, Cleber Machado votou em Lionel Messi. Logo após o anúncio do prêmio o Twitter oficial do jogador publicou a seguinte foto:

<blockquote class="twitter-tweet" lang="pt"><p lang="es" dir="ltr">Ganador de 5 <a href="https://twitter.com/hashtag/BallondOr?src=hash">#BallondOr</a>.&#10;El mejor de todos los tiempos.&#10;Leo <a href="https://twitter.com/hashtag/Messi?src=hash">#Messi</a> está aquí para crear. <a href="https://t.co/DtTXTb3nTs">pic.twitter.com/DtTXTb3nTs</a></p>&mdash; Team Messi (@TeamMessi) <a href="https://twitter.com/TeamMessi/status/686645525236596736">11 janeiro 2016</a></blockquote>
<script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Postar um comentário

0 Comentários