Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB16: Prova do Líder da semana é de resistência, terá paredão triplo e BigFone hoje

Renan e Tamiel contra Matheus e Maria Claudia são os dois casais que ainda resistem à prova que começou na noite de quinta, dia 25, no Big Brother Brasil.
Os participantes são separados por duplas, que foram compostas por Ronan e Munik, Matheus e Maria Claudia, Renan e Tamiel e por fim Adélia e Geralda, confira abaixo as regras gerais divulgadas pela emissora:
"São quatro Super Fiat Strada no jardim. Uma dupla em cada carro. O painel vai indicar a ação a cumprir, assim que o cronômetro disparar. A dupla tem que carregar ou descarregar a caçamba e voltar ao carro. Ou a dupla tem que sair de seu carro e ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Ao descarregar, todos os volumes têm que ficar no espaço reservado. O carregamento ou descarregamento tem que ser completo. Se alguma coisa ficar de fora, a dupla é eliminada. Não entrar no carro antes de soar o alarme de fim de tempo também é motivo de eliminação".

A primeira dupla a deixar a prova do líder foi Adélia e Geralda ao serem desclassificadas, após Geralda não descer da caçamba a tempo e ser desclassificada. Munik e Ronan decidiram na madrugada em deixar a competição.
A dupla que vencer a "Prova do líder Fiat Strada" terá que definir quem fica com o carro e quem fica com R$ 10 mil e a imunidade, a escolha para a berlinda será em um consenso.
O próximo #ParedãoDoBBB na terça, dia 1, será triplo, na sexta o #BigFone irá tocar e quem atender terá a missão, no domingo, de indicar alguém para o Paredão triplo, os participantes ainda não sabem disso.

LEIA TAMBÉM

Postar um comentário

0 Comentários