Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Emicida interpreta Cartola no "Sesc Belenzinho"

O Sesc Belenzinho vai apresentar no primeiro final de semana de Março, de 5 a 7, o show "Emicida interpreta Cartola" (foto)  O show tem no repertório canções do mestre do samba, que é um dos ídolos do rapper paulista, nascido na xona norte da cidade. No texto de apresentação o show é apresentado como "Familiarizado com o samba que ecoava nas casas e bares da quebrada desde a infância, na zona norte de São Paulo, Emicida construiu no rap as bases da sua história musical, mas sem nunca deixar de flertar com o gênero que conheceu por meio de Cartola e Adoniran Barbosa".
O show tem direção musical de Emicida e Thiago França, do Metá Metá. Emicida se apresentou pela primeira vez com este show em 2014 no Sesc Santana, no repertório todas as faixas do álbum "Cartola - 1974".

Os ingressos começam a ser vendidos nos dias 23 (pela interprete - clique aqui) e 24 nas Unidades do Sesc SP (clique aqui)



Repertório do Álbum "Cartola":

01. Disfarça e Chora
02. Sim
03. Corra e Olhe o Céu
04. Acontece
05. Tive Sim
06. O Sol Nascerá
07. Alvorada
08. Festa da Vinda
09. Quem Me Vê Sorrindo
10. Amor Proibido
11. Ordenes e Farei
12. Alegria

Antes do show interpretando Cartola, Emicida fará show no Sesc Presidente Prudentes no dia 20 de fevereiro, próximo sábado, os ingressos custam entre R$ 9 e R$ 30 COMPRE AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários