About Me

#Rio2016: Saiba quem já se classificou nos Saltos Ornamentais

Salto dos alemães Hausding e Feck (Foto: Rio 2016/AlexFerro)
Os alemães Patrick Hausding e Stephan Feck venceram o ouro na final de sexta, 20, na Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, dentro do Aquece Rio - evento teste para as Olimpíadas Rio 2016 - no Rio de Janeiro. Ficaram a prata os chineses Cao Yuan e Qin Kai e com o bronze os mexicanos Rommel Pacheco e Jahir Ocampo.
Pódio com os mexicanos usando a camiseta "Rio eu te amo" (Foto: Rio2016/Alex ferro)
A final distribuiu quatro vagas para a a #Rio2016, Alemanha, México, Itália e Estados Unidos, além dos já classificados China, Grã-Bretanha, Rússia e Brasil.
Entre as mulheres a China levou o Ouro, com a dupla Chen Roulin e Liu Hiuxia, a prata com a malaias Jun Cheong e Pandellela Rinong, e o bronze com as britânicas Amy Cozad e Jessica Parratto.
"Estar no topo é mais uma motivação para conquistarmos bons resultados", disse a boicampeã na plataforma sincronizada de 10 m, Liu Huixia, de 18 anos. Estão classificadas Malásia, Grã-Bretanha, Estados Unidos, México, China, Canadá, Coreia do Norte e Brasil.
INGRESSOS
Ainda tem ingressos disponíveis para ver o astro britânico Tom Daley e o americano David Boudia, amanhã, 21, às 18h.
Para quem estiver fora do Rio é possível assistir esta e outras finais (saiba aqui o roteiro completo) pelo site FINA TV.

LEIA MAIS

Postar um comentário

0 Comentários