Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB16: Matheus vence a prova do Anjo; imunizado indicará o terceiro do paredão

O brother Matheus venceu a prova do Anjo na manhã deste sábado, dia 5, na casa do Big Brother Brasil. A prova chamada de "Arco-íris BBB" foi a seguinte, os participantes "terão que levar o ovo de ouro do início ao fim do arco-iris, onde está o tesouro. Para isso, deverão pegar um ovo no cesto, passar por fora da tela e colocar num pote de ouro. Atenção: se o ovo cair, peguem um novo ovo no cesto e recomecem. Que cumprir em menor tempo, vence a prova".
Matheus ganhou R$ 2 mil e uma surpresa, que ainda não foi divulgada. Matheus escolheu para os monstro Munik e Maria Claudia. "Churrasquinho. O Castigo do Monstro está uma brasa. Um brother será vestido de espeto e o outro de salsichão. Ao sinal do BBB, eles deverão se deitar na churrasqueira e rodar até o pagodinho acabar. Bom apetite", informa o site Gshow.
PAREDÃO TRIPLO
A pessoa que Matheus imunizar nesta semana terá uma surpresa, além da imunidade que não poderá ser votada para o paredão, a pessoa irá indicar o terceiro participantes para o paredão da próxima terça-feira, dia 8.
Os brothers ainda não sabem que isso irá acontecer, será uma surpresa para todos que cogitaram no começo da tarde deste sábado, dia 5, como ficarão as eliminações com a saída de mais um participante.
Além de Ana Paula, que foi eliminada na manhã deste sábado por infringir uma regra do programa, que é não cometer agressões, o brother Alan pediu para sair do BBB 16 após ter notícias do pai que estava internado em estado grave. Na ocasião a Globo decidiu por não substituir o participante e continuar o jogo com um participante a menos.
Permanecem na casa Munik, Geralda, Matheus, Renan, Ronan, Adélia e Maria Claudia, são sete participantes para cinco paredões, já que na final ficam duas pessoas. Para tudo der certo as eliminações seguirão nos dias 8 (terça), 15 (terça), 22 (Terça) e 27 (domingo) e 29 (terça a final).

Postar um comentário

0 Comentários