Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lula é levado para depor em nova fase da 'Operação lava Jato'

Lula durante um café com blogueiros no Instituto Lula em 20 de janeiro
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva foi levado à Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas na manhã desta sexta (4) para depor na 24ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Aletheia, que apura se empreiteiras e o pecuarista José Carlos Bumlai favoreceram o ex-presidente nos casos do sítio de Atibaia e do tríplex do Guarujá.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo Lula é alvo de um mandato de 'busca e apreensão e de condução coercitiva (quando o investigado é obrigado a depor)' e que 'reagiu bem', os carros da Pf chegaram em sua residência em São bernardo às 6h, além de Lula, seu filho Fábio Luíz Lula da Silva, o Lulinha, também é alvo da investigação. A ex-primeira dama Marísia Letícia, não está na condução coercitiva, apesar de seu nome ter sido citado no caso do Tríplex.
No twitter Lula é o assunto mais comentado do país, seguido de outras menções que remetem ao caso como "House Of Cards", "#Golpe", "São Bernardo" e "Chico Pinheiro", confira abaixo tudo o que está sendo comentado sobre Lula:


Postar um comentário

0 Comentários