Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Temer dá entrevista com hashtag #ForaTemer e ao som de panelaço, gritaria e apitaço

O presidente interino Michel Temer (PMDB) deu entrevista para o Fantástico, exibida há pouco na Rede Globo ao som de apitaço, panelaço e gritaria nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo usuários do Twitter que compartilharam vídeos em suas timelines.

A entrevista foi realizada pela jornalista Sônia Bridi que fez excelentes perguntas, falando de releição (negada por ele), de apoio de Cunha (ele não quis se meter na Legislativo), da esposa (que assumirá um programa social) e Romero Jucá (que é investigado, entre outros, na Lava Jato). Porém não perguntou sobre os fundamentalistas que o cercam, como Marco Pereira, José Serra e Alexandre Moraes, este ex-secretário de Segurança do Estado de São Paulo.

Todas as perguntas foram respondidas de forma séria e concisa pelo presidente inteiro, chamado nas redes sociais de Golpista. O panelaço aconteceu nos bairros paulistas de Santa Cecília, Higienópolis e Bela Vista. No Rio de Janeiro em Copacabana, Flamengo e Santa Teresa. Em Brasília na região de Asa Azul.

Questionado se afastaria um Ministro fosse indicado pela Lava Jato, ele disse que pensaria no que fazer. Veja abaixo os principais Tuítes:













Postar um comentário

0 Comentários