Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Qualidade das novelas pode cair ainda mais sem Wolf Maya

Um dos mais tarimbados diretores de núcleo das novelas Globo, Wolf Maya, deixou a emissora segundo comunicado oficial nesta segunda-feira, dia 29, pela própria emissora. Wolf foi responsável pela direção de grande parte dos sucesso da emissora nos 35 anos em que esteve à frente de telenovelas de enorme sucesso. Atualmente é possível assistir, e até vê-lo em cena, na novela Mulheres de Areia (1992) que é reprisada pelo Canal Viva.
Além da novela de Ivani Ribeiro, ele foi responsável por mega sucessos como Uga-Uga (2001), Senhora do Destino (2005) e a minissérie Hilda Furacão (1998) cada um dos exemplos citados em uma faixa de horário, das seis, sete, das nove e faixa das 22h30 como a minissérie. Seu último trabalho na emissora foi a novela I Love Paraisópolis (2015) um grande sucesso na faixa das sete da emissora.
Wolf além de diretor de núcleo participava como ator das novelas em dirigia, assim como o colega Jorge Fernando, e tem uma escola de atores que tem sede no Shopping Frei Caneca em São Paulo, que acaba capacitando atores para a própria Globo, além do anuncio de sua saída da emissora, foi também confirmado a continuidade desta parceria de formação de talentos.
A sua saída do núcleo de dramaturgia da Globo pode levar a emissora a perder ainda mais a qualidade de outros tempos nas suas produções, coisa que vem sendo notada vastamente em todas as faixas da emissora, a entrada de novos diretores de nada adianta nesta renovação que passa a emissora, a experiência de Wolf sempre foi e será importante para a fluir bons trabalhos/obras na televisão brasileira, ainda acaba perdendo é o público que acaba refém dessas desavenças.
Uma pena.

Postar um comentário

0 Comentários