Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Camila Pitanga volta às gravações nesta semana


​A atriz Camila Pitanga resolveu voltar às gravações da novela Velho Chico nesta semana, a atriz teve aval da emissora em escolher voltar ou não às gravações devido ao acidente que sofreu com Domingos Montagner, que o levou à morte.

A novela que acaba dia 30 sofrerá poucas modificações, a emissora já anunciou que as cenas que o personagem Santo, que Domingo interpretava, apareceria será gravada em um ângulo em que a câmera será a visão do personagem.

Nesta terça, dia 20, a emissora anunciou que a cena do casamento de Santo e Teresa, papel de Camila Pitanga, não será mais gravada e será citada, assim como o parto dos filhos de Miguel (Gabriel Leone) em uma tribo indígena, não terá a presença do personagem.

TRAGÉDIA
A morte de Montagner no dia 15, quinta, abalou o país. Com carreira promissora e relativamente curta para um ator tão querido, pegou todos de surpresa. Em entrevista à Sônia Bridi, exibida no Fantástico, Pitanga comentou os momentos que antecederam à tragédia.

Em 1989 o país parou com a morte de Jardel Filho, a três meses, do final da novela Sol de Verão, de Manoel Carlos. Foi a última vez que um protagonista de novela com novela no ar, faltavam três meses para o encerramento da novela que foi assumida por Lauro César Muniz que a pedido da emissora antecipou o final.

Em 2013, trinta anos após a morte de Jardel Filho, Manoel Carlos falou sobre o assunto em sua coluna quinzenal na Veja Rio (LEIA AQUI).

Postar um comentário

0 Comentários