Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#BBB17: Pedro deve ser o eliminado da semana

Enquetes apontam eliminação do jornalista nesta semana, é o seu primeiro 'Paredão'
A 17ª edição do Big Brother Brasil não está com os melhores índices de audiência, talvez seja pela falta de barraco, mas está muito longe de ser um fracasso ou de comprovar que o público não quer mais assisti-lo. A repercussão tem sido grande e tudo o que os participantes fazem vira notícia e interações nas redes sociais.

O #BBB17 tem acumulado "Paredões Triplos", mais para apimentar a relação dentro da cxasa, do que para qualquer outro tipo de coisa. Afinal, entre os três que estão na berlinda, dois acabam se destacando e o terceiro aparece com percentual baixo de votos.

Como foi há três semanas atrás, no dia 21/2, quando Vivian acabou sendo dispensada da angústia pela espera da eliminação sendo 'avisada' de que ficou com inexpressivos 7,87% dos votos, mas o que Bial sempre falava da quantidade de votos, com Tiago Leifer esta informação quase nunca é transmitida. No paredão do dia 28/02, quando Elis foi eliminada, Ilmar teve 2,98%.

A eliminação desta terça (7), pelo o que indicam as enquetes não será nada diferente. As enquetes apontam que Marinalva, aparece abaixo dos 10 pontos percentuais.

O emparedado desta semana que aparece na frente na maioria das pesquisas e tem torcida contra, aqui fora, protagonizada pela família das outras duas emparedadas, é Pedro Falcão, jornalista que está firme dentro da casa com um jogo velado, foi líder uma vez e está no seu primeiro paredão.

GERALDOPOST entrou em contato com a família dos três emparedados com perguntas sobre o jogo e apenas a família de Pedro respondeu. Com a não resposta, encaminhamos novamente o e-mail e entramos em contato pelo Instagram e Twitter com a família de Emilly e Marinalva, mas em vão.

A família de Marcos, que faz a campanha #ForaEmilly, e até o momento não nos respondeu.

Segue a entrevista com Arielly, namorada de Pedro, e que monitora as redes sociais do 'brother':

Uma publicação compartilhada por Pedro Falcão BBB (@pifalcao) em

GERALDOPOST: Enquete no UOL - uma das que mais recebem votos - o Pedro aparece na frente pra sair da casa. Esperava está rejeição?
ARIELLY: Não acho que estamos falando em rejeição. As enquetes estão dando 50%, rejeição é acima de 70, como o caso de algumas pessoas que já saíram da casa. Eu não sei se ele vai sair ou não, mas estou torcendo para que ele fique! Foi uma surpresa, sim, ver que ele tem grandes chances de sair.

GERALDOPOST: Por que você acha que Ilmar votou no Pedro?
ARIELLY: Creio que ele ache o Pedro um grande jogador, como ele mesmo disse, e tem o fato do Pedro já ter votado nele algumas vezes.

GERALDOPOST: Pedro é um jogador, o programa já mostrou isso várias vezes. Acha que isso atrapalha na hora do paredão?
ARIELLY: Não! Eu acho que ser um jogador é um dos diferenciais ali.

GERALDOPOST: Pedro chegou a comentar o que faria com o dinheiro do Prêmio?
ARIELLY: Investiria a grana no projeto dele, a Max Reebo. 

GERALDOPOST: Uma foto no Instagram é cogitado, por você, de que Roberta poderia dar o anjo para o Pedro, o que não aconteceu. Achou estranho?
ARIELLY: Não. A gente sempre espera que haja proteção mas não achei estranho, ela tinha dito que não queria se comprometer. 

GERALDOPOST: Quem é o Pedro Falcão?
ARIELLY: Ele é uma das pessoas mais carinhosas que eu já conheci. É um homem muito centrado, com bons valores, que leva a vida com a maior tranquilidade e não deixa os problemas de lado. Ele é perseverante, alto astral, não admite nenhum tipo de preconceito.

Postar um comentário

0 Comentários