Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Fantástico" estreia série "Quem Sou Eu?" e discute o universo trans

Melissa de Fazzio, que nasceu Miguel, conta que nunca gostou de ser chamada pelo nome masculino
(reprodução/TV Globo)
O Fantástico estreou ontem (12) a série "Quem sou eu?" que conta a história de pessoas trans que lutam pela aceitação. Com reportagem de Renata Ceribelli e depoimentos de várias personagens da vida real, inclusive uma criança.

PRIMEIRO EPISÓDIO

SEGUNDO EPISÓDIO


TERCEIRO EPISÓDIO
De forma didática, quase que professoral, a série de quatro episódios é um especial que antecede a estreia da novela "A Força do Querer", de Glória Perez, que estreia no dia 3 de abril, um dia após a emissora levar o último episódio ao ar.

A FORÇA DO QUERER

Na novela "A Força Do Querer" a personagem Ivana, interpretada pela estreante em novelas, Carol Duarte, irá descobrir o descontentamento e a não identificação no corpo de mulher e fará a mudança para o corpo masculino durante a trama.

As suas descobertas se darão ao mesmo tempo que os pais Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) estarão passando por uma crise conjugal, Joyce que sempre fez da filha uma cópia de si, com roupas femininas e culto à feminilidade, terá um choque ao descobrir o novo gênero da filha.

REPERCUSSÃO

A repercussão á série foi gigantesca, no Twitter diversos elogios foram dados à abordagem da série, de anônimos e famosos foram muitos os comentários.








LEIA TAMBÉM


"A Ritinha, personagem de Isis Valverde, é inspirada na minha vida", conta Mirella Ferraz a sereia que inspirou Gloria Perez

           
           
          

Postar um comentário

0 Comentários