Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Conheça a "Casa 1" ONG que acolhe gays e trans expulsos de casa

"Casa 1" um dos vários exemplos do financiamento coletivo no Brasil (Facebook)
A "Casa 1" é uma ONG que abriga LGBTs que são expulsos de casa é foi criada por Iran Giusti, um jornalista que teve a deia de criar um espaço para abrir homens, mulheres e trans que foram expulsos e renegados pelos pais, no documentário acima idealizado por GERALDOPOST em um trabalho acadêmico para a faculdade, foi realizado em parceria com o música Thomas Ferraz e pela universitária Ingrid Zome.

O casa um é um ONG que necessita de doações constantes, por isso tem promovido desde a sua inauguração uma série de programação cultural, no dia 30 irá receber o Sarau Monas e Monas e hoje teve gravação do próximo clip do cantor e performance Rico Dalasam.




A "Casa 1" recebe doações através de sites de financiamento coletivo (recorrente.benfeitoria.com/casa1) ou pessoalmente em sua sede (Rua Condessa de São Joaquim, nº277, na Bela Vista) - esta opção é bem mais importante pois pode ser realizada sem taxas de operação - além de receber contribuições de voluntários.

A "Casa 1" foi inaugurada em 25 de janeiro de 2017, no dia do aniversário da Cidade de São Paulo, com salão de exposição, sala de oficinas, palestras e workshops, além de uma bela biblioteca.

Quer curtir a "Casa 1" no Facebook clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários