Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A Força do Querer" bate recorde de audiência com 22 milhões de espectadores no país

reprodução
A novela "A Força do Querer", de Gloria Perez, bate recorde de audiência na faixa das 21h da Globo, há anos que a emissora não registrada uma média tão alta na faixa. Na segunda-feira (22) a novela teve média de 36 pontos em São Paulo, principal praça de medição para anunciantes.

No Rio de Janeiro a audiência foi ainda maior, 40 pontos. neste dia a trama mostrou a intercepção da polícia para prender um bando de traficantes, trama baseada em fatos reais, que em breve mostrará uma das personagens envolvidas, Bibi (Juliana Paes) como uma bandida perigosa.

Bibi foi inspirada em Fabiana Escobar, que ao casar com um dos maiores traficantes que o Rio de Janeiro já conheceu, acabou se enveredando para o crime. Bibi conta sua história no livro "Perigosa", lançada por editora independente em 2013.

Cada ponto de audiência na Grande São Paulo 70.559 mil domicílios, ou seja, 6,577 milhões de espectadores. No Brasil - audiência medida em 15 mercados - soma 22,710 milhões de pessoas estavam assistindo a novela naquele capítulo.

Procurada a novelista, Gloria Perez, não respondeu nossa mensagem.

Atualizado: 25/5/2017, 21h24. Diferentemente do que foi publicado anteriormente, não são 24 milhões de espectadores e sim 22,710.963 espectadores segundo o Kantar Ibope.

Postar um comentário

0 Comentários