Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casa Natura Musical inaugura com show de Maria Bethânia

reprodução/Natura/facebook
A cantora Maria Bethânia foi uma das atrações da festa de inauguração da Casa Natura de Musical em São Paulo, na noite de terça (9). 

Brincar de Viver com Vanessa da Mata e "É o Amor", "Reconvexo" sozinha. Além de Maria Bethânia cantaram Jhoonny Hocker, Xenia Franca e Felipe Cato.

A Casa Natura Musical chega ao mercado trazendo uma nova opção de casa de espetáculo, com porte médio, tem em seu primeiro mês shows de Lenine (11/5), Baby do Brasil (12/5), Mart'nália (13/5), O Terno Convida Tulipa Ruiz (18/5), Tom Zé (20/5), 5 a Seco (25/5) e a sócia do estabelecimento Vanessa da Mata para gravação do DVD ‘Caixinha de Música", nos dias 26 e 27 de maio e em Junho os shows confirmados são Silva canta Marisa (8/6) e Gal Costa (23/6)

Vanessa é sócia ao lado de Paulinho Rosa (Canto da Ema) e Edgard Radesca (Bourbon Street Music Club) e tem patrocínio da Natura, tem capacidade para 1000 pessoas em pé de 500 pessoas sentadas. Uma terceira opção de shows serão os gratuitos em que o palco é virado para a rua.

Os ingressos são vendidos pelo site (www.casanaturamusical.com.br) e pessoal nas lojas da Natura nos shoppings Cidade São Paulo Anália Franco“O Natura Musical surgiu para valorizar a diversidade e pulsação da música brasileira e a Casa é um espaço onde podemos exercitar uma programação viva, mostrando a música brasileira cada dia de um jeito”, afirma Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional.




Uma publicação compartilhada por geraldo@geraldopost.com™ (@geraldopost) em

Postar um comentário

1 Comentários

Pilar do Brasil disse…
Lindo demais,a Natura sempre me despertou a atenção por valorizar a mata bra-

sileira ao invés de destruí-la,e há muitos anos esta ação se materizava,ao sau

dar as Festas de Fim de Ano com o slogan "Feliz Brasil ",do qual fazia parte

uma trilha sonora na voz de Gal Costa.No ano de 2015,homenageou a nossa e a

minha cantora maior,a Maria de todos nós.em sua exposição no Rio.E hoje véspe

ra do Dia das Mães,vejo-a e ela canta no recém-inaugurado palco da Natura!