Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#aForçaDoQuerer registra 35,7 pontos em São Paulo

Juliana Paes como Bibi Perigosa colocando fogo no restaurante que o marido trabalha (reprodução/TV Globo)
A novela "A Força do Querer" está batendo todos os recordes de audiência, na noite de segunda-feira (19) foram 35,7 pontos de audiência um sucesso estrondoso, uma média não vista pela emissora há mais de cinco anos em uma capítulo comum, que não seja revelador de mistério e nem capítulos finais de uma trama.

A trama de Gloria Perez de fato conquistou o público e tem média de 33,4 pontos na Grande São Paulo e 33,1 pontos em todo o país, até o dia 11 de junho. A trama mostra o desenrolar da história de Bibi Perigosa (Juliana Paes) que apaixonada pelo marido começa a se envolver nas maiores loucuras e contravenções para ajudá-lo.

Assista a cena final AQUI.
reprodução
A trama é inspirada no livro "Perigosa", de Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, que ao ver o marido envolvido com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro fez tudo por amor. O livro pode ser comprado pela Saraiva Online e custa R$ 10,00 a versão digital.

SUCESSO

Ao sucesso da novela é tão grande que a Globo liberou a novela Explode Coração (1995) de Gloria Perez para reprise no Canal Viva. A novela trouxe pela primeira vez no horário nobre a trama de uma trans do começo ao fim da novela, sem apelar para a trama caricata e com veia humorística. Com Sarita Vitti (Floriano Peixoto) foi a primeira vez que Gloria Perez tocou no assunto de transexualidade em suas telenovelas.

Posteriormente o assunto foi novamente abordado em "Caminho das Índias" (2009) com a história das hijras (transexualidades na Índia) e depois com Anitta (Maria Clara Spinelli) em "Salve Jorge" (2012) denunciando o tráfico de humano/travestis.

A reprise de Explode Coração está confirmado pelo Canal Viva, mas ainda não foi divulgado o horário de exibição. A única trama de Gloria reprisada pela emissora foi Barriga de Aluguel (1992) em 2011, além das Minisséries Hilda Furacão e Mad Maria.

Postar um comentário

0 Comentários