Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gloria Perez não para e "A Força do Querer" ganha novos personagens

Othon Bastos e Betty Faria que entram na novela "A Força do Querer" (divulgação/TV Globo)
Gloria Perez não para, a sua novela "A Força do Querer" além de registrar o melhor índice de audiência desde 2013, com média de 33 pontos em São Paulo - a principal praça de medição de audiência para o mercado publicitário -, a autora ainda coloca no ar nesta semana dois novos personagens s em cena: interpretado por Betty Faria e Othon Bastos.

Na trama eles formarão o casal que está deixando Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) em pânico: Garcia (Othon) sabe do passado que envolve a mudança de nome de Irene, que se chama oficialmente Solange. As dicas sobre os personagens estão no ar há semanas, mas eles entram em cena finalmente nesta segunda (31), com ele a namorada que será interpretado por Betty Faria.

Os novos personagens darão nova carga dramática e de ação à novela que está batendo todos os recordes de audiência, não apenas em São Paulo, no Rio de Janeiro a novela tem média de 35 pontos. Além do casal Garcia, a trama que envolve a maternidade de Zeca (Marco Pigossi) vai começar também nesta segunda, já que Abel (Tonico Pereira) encontrou a ex-mulher (Fafá de Belém) na quadrilha julina do bairro, em Niterói.

Na semana passada além de Fafá de Belém o ator transgênero Tarso Brant entrou em cena como amigo de Anita (Lua Blanco) e ser amigo de Ivana (Carol Duarte) na descoberta em ser trans e na aceitação familiar.

A novela entra em seus três meses finais e tem previsão de encerramento para 29 de setembro, dando lugar para "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carasco.

Postar um comentário

0 Comentários