Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rogéria apresenta melhora e sai da CTI

A atriz Rogéria (foto) , de 74 anos, internada há uma semana após sentir fortes dores e ir parar na UTI apresentou importante melhora em seu quadro clínico e não corre mais risco de morte.

Em seu Facebook o irmão e o empresário de Rogéria comemoraram a melhora em nota oficial, leia abaixo:



Dois dias após ser internada, a atriz e transformista teve uma convulsão e estava em estado grave no sábado (8) e seu quadro clínico foi melhorando a cada dia. Nas redes sociais, amigos e fãs da atriz mostraram grande apoio em forma de orações.

Rogéria está rodando o país divulgando o documentário "Divas Divinas", de Leandra Leal, além do show do lado de Jane Di Castro, que será realizado em setembro e outro ao lado de Nanny People, em Poços de Caldas (MG), no dia 23 de Julho. GERALDOPOST entrou em contato com Alexandro Haddad que nos disse que "Ela já está bem melhor. Desceu para quarto graças a Deus, mas continua sob observação".

NA TV...

A personagem da atriz na novela "Tieta", que está sendo reprisada pelo Canal Viva, Ninete, começou a ser citada pela protagonista. Ninete é procuradora de Tieta em São Paulo e recebeu Timóteo (Paulo Betti) na capital paulista para que ele fizesse compras para sua loja, a primeira cena em que ela foi citada foi exibida segunda-feira (17) e posteriormente no capítulo de quarta (19).

"E tenho... um procurador que é uma procuradora... uma pessoa da maior qualidade que se chama Ninete", disse Tieta. A personagem entrará em breve em cena causando um verdadeiro rebuliço na hipócrita Santana do Agreste, a sua presença será uma mistura  termos transfóbicos e bem humorados, repleto de sarcasmo, como o enredo da novela é totalmente levado.

Em uma das cenas, Tieta, defende a amiga e 'assessora', do preconceito de Ricardo (Cassio Gabus Mendes), assista:



Foto: Alexandro Haddad.

Postar um comentário

0 Comentários