Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bibi bate em Carine que entra hoje em "A Força do Querer"

Juliana Paes e Carla Diaz em gravação da briga (TV Globo)
Bibi (Juliana Paes) que se cuide, Carina (Carla Diaz) entra na novela "A Força do Querer" de olho em Rubinho (Emílio Dantas) e promete dar muito trabalho para a Baronesa do Pó, que não deixará barato e vai dar um barraco no salão de beleza da rival logo de cara e vai ameaçar a rival.

LEIA TAMBÉM

Bibi avança em Carine no salão de cabeleireiro da rival no
Beco do Morro (Divulgação/TV Globo)
Carine entra na novela para sacudir a vida amorosa do casal, que já anda em pé de guerra. Bibi está de olho em tudo que o marido faz, já arrancou cabelo de uma no baile funk e atirou o celular de outra do alto do morro.

A imprensa dá como certa a traição de Rubinho, com uma "novinha" como tem indicado Gloria Perez no texto da novela, assim como aconteceu na vida real com Bibi Perigosa, o marido mesmo preso arrumou uma amante na cadeia, como relata Fabiana Escobar no livro "Perigosa".

O livro de Fabiana Escobar está sendo vendido pela internet e em livrarias físicas e conta a história de Bibi Perigosa que inspira Gloria Perez para escrever a trama de Bibi, o livro digital custa R$10 e o física por volta de R$ 33.

AUDIÊNCIA

Com audiência alta a novela de Gloria Perez, por ironia do destino, retomou a audiência alta para as novelas das nove. Na semana passada, entre 14 e 20 de agosto, a novela registrou média de 37,1 pontos na audiência nacional, que engole 15 praças.

Foram quatro praças registrando audiência acima dos 40 pontos: Rio de Janeiro (40,2), Belém (41,3), Porto Alegre (41,2) e Campinas (41,2), segundo dados do Kantar Ibope. Em São Paulo, a principal praça para o mercado publicitário a novela marcou 38,2 pontos. Na segunda-feira (21) a novela registrou um novo recorde de audiência 42,3 pontos, a Globo não tinha audiência tão alta assim desde 2015 quando exibiu o capítulo final da novela "Império", que registrou 45 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários