Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bibi vai arrancar os cabelos de Carine no baile funk "A Força Do Querer

Juliana Paes durante a gravação no morro (TV Globo)
Durante um baile funk no morro Bibi (Juliana Paes) será finalmente batizada de Perigosa, ao ver Carine (Carla Diaz) dando em cima de Rubinho (Emilio Dantas) e futura baronesa do pó, vai partir para cima da rival e ranca-lhes os cabelos, em "A Força do Querer".

LEIA TAMBÉM

Ao ver a cena ela ganhará definitivamente o apelido de "Perigosa".

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça (15), quem também estará no baile funk é Elvira (Betty faria) que vai aparecer no morro de surpresa e será tratada como rainha por Bibi, que vai colocá-la em um camarote.

PROTAGONISTA

Bibi é de fato a protagonista da novela neste reta final - a novela acaba no final de setembro -, suas ações vão dominar a próxima semana. Ao descobrir que Silvana (Lilia cabral) está presa em um cassino ela vai pedir ajuda para Sabiá (Jhonatan Azevedo).

O incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) voltará à tona e será descoberto que foi Bibi quem colocou fogo no restaurante, intimiada ela vai comparecer a delegacia, ela contará para Caio (Rodrigo Lombardi) toda a verdade e decidirá se esconder no morro, mas Dantas vai obrigá-la a ir para a delegacia.

Ao ver várias mulheres parecidas com Bibi, o frentista não vai reconhecê-la.

Postar um comentário

0 Comentários