Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Irene matou marido de Elvira, em "A Força do Querer"

Betty Faria no papel de Elvira em "A Força do Querer" (TV Globo/Reprodução)
O mistério em torono de Irene (Débora Falabella) começa a ser desvendado e para isto terá ainda a presença de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que entraram na novela na segunda-feira (31), em "A Força do Querer".

Como já era esperado, Irene matou alguém e esta vítima foi o marido de Elvira, dica que Garcia deu no capítulo de terça-feira (1º), falando sobre o recorte de jornal e do crime que ele omitiu.

Elvira vai descrever a assassina como uma mulher "com cara de mocinha que estava decorando o escritório do falecido, ou seja: Irene.

Quem também está em pânico, é a secretária Mira (Maria Clara Spinelli), que esta desesperada por ter seu currículo retido por (Edson Celulari) que a flagrou passando informações para Irene.

BIBI PERIGOSA

Enquanto isso, na vida de Bibi (Juliana Paes), tudo está ficando cada vez mais complicado. A universitária que largou tudo para ajudar o marido preso por tráfico de drogas, passará a perseguir Jeiza (Paola Oliveira) e as duas terão um embate forte.

O livro "Perigosa" está pautando a novela de Gloria Perez a cada capítulo, Rubinho (Emílio Dantas) está montando uma refinaria para o traficante Sabiá (Jonatan Azevedo) e tem previsão de fugir do Rio de Janeiro para tentar uma nova vida, o que de fato aconteceu com Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, que ao lado do marido e do filho fugiu do Rio para o nordeste em busca de uma vida digna, em vão.

Postar um comentário

0 Comentários