Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Rubinho virou Barão do pó! É isso mesmo?", questiona Caio em "A Força Do Querer"

Bibi presencia emboscada contra Sabiá (TV Globo)
Começa o império de Rubinho (Emilio Dantas) em "A Força do Querer", chamado de Barão do Pó pela imprensa, a informação chega aos ouvidos de Caio (Rodrigo Lombardi) que resolve invadir o morro, mas o advogado não vai avisar o grande amor de sua vida, Bibi (Juliana Paes), sobre o assunto.

TV Globo
Enquanto isso, no morro, Bibi que vai acompanhar Sabiá (Jonathan Azevedo) em uma ação no morro e ele cairá em uma emboscada e levará um tiro, para o desespero de Bibi, que vê tudo de perto. Rubinho é então nomeado para assumir a administração do tráfico de drogas.

Bibi começará a ajudar o marido na organização das ações no morro.

BARONESA

Este atentado contra Sabiá é o começo do império do "barão do pó" e o início de uma fama que Bibi ganhará: "Baronesa do Pó", assim como na vida real.

Rubinho dando as coordenadas no morro após Sabiá ser vítima de uma emboscada (TV Globo)
Na história original, o marido de Bibi se torna o grande traficante da favela após a morte de Sabiá, o atual comendante do tráfico.

Após o atentado à Sabiá, Rubinho decide automaticamente assumir o comando do morro. "Atenção, pessoal. Quem está no comando agora sou eu!", dirá o ex-químico e marido de Bibi.

Postar um comentário

0 Comentários