Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Estou grávido!", diz Ivan para a família em "A Força do Querer"

Ivan conta para a família sobre a gravidez (TV Globo)
Ivan (Carol Duarte) está fazendo uma série de exames para saber de onde vem seu mal estar, ao passar na ginecologista, para também tratar da retirada dos seios ele descobre que está grávido em "A Força do Querer", novela de Gloria Perez.

A notícia cai como uma bomba na vida do rapaz que está em fase de transição de gênero e luta contra todos os preconceitos para concretizar esta caminhada. "Preciso contar uma coisa muito séria pra vocês. Estou grávido!", dirá Ivan para os pais Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach).

ESPERANÇA

A gravidez de Ivan dará novas esperanças para Joyce e Eugênio para que ela 'desista' definitivamente da transição de gênero, Ivan será obrigado a paralisar o tratamento hormonal e Joyce vai se encher de esperanças.

Ivan vai encarar a situação como uma bomba, já que a única relação sexual que teve com Claudio (Gabriel Stauffer) acabou engravidando, há pelo menos dois meses o rapaz a convidou para ir embora para o exterior com ele, mas ela desistiu em cima da hora o abandonando no aeroporto. Com todas as expectativas criadas por Joyce, Ivan ficará preocupado com a situação: "Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo. Vai sofrer a mesma decepção outra vez!", dirá o jovem para a prima Simone (Juliana Paiva).

O primeiro caso, nacionalmente conhecido, foi com o argentino Alexis Taborda que fez a transição de gênero e em 2013 engravidou e deu à luz ao primeiro bebê. Na época eles ainda enfrentaram o preconceito da sociedade não conseguindo emprego.

Em depoimento ao jornal Folha de S. Paulo "Chegamos a ouvir coisas horrorosas como 'vocês dão nojo', 'pobre dessa criança'. Mas não nos abalamos. Agora, não deixarei ninguém falar mal da minha filha. Estamos desempregados. Fiz curso técnico de administração hospitalar, mas aqui ninguém nos dá emprego", relatou na época.

TRAGÉDIA

Uma tragédia vai chegar á família Garcia e será o ponto crucial para que eles aceitem a decisão de Ivan. Nos próximos capítulo ele vai em um posto de gasolina calibrar o pneu da bicicleta e será agredido por transfóbicos, a cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 9 de outubro e Joyce ficará desesperada.

Em uma cena prevista para ir ao ar na quinta (6), Simone vai contar para ao primo Ivan que Claudio está voltando ao Rio de Janeiro a deixando atônita, pois não sabe como será a reação do amado ao vê-la já em transformação para o gênero masculino, e mais, grávido.

O final dos personagens estão sendo mantidos em sigilo pela novelista Gloria Perez, que entrou os últimos capítulo para a direção da novela e da Globo na semana passada. Rogério Gomes, diretor artístico, está fazendo a leitura dos capítulos e o elenco está viajando gravando as cenas finais da novela.

Postar um comentário

0 Comentários