Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Queda de energia afeta diversas regiões de São Paulo nesta terça

Uma queda de energia afetou praticamente toda a cidade de São Paulo na manhã desta terça (26), a queda de energia aconteceu e é documentada em diversos bairros e em pelos menos quatro regiões, Norte, Oeste, Sul e Central.

GERALDOPOST entrou em contato com diversas pessoas em diferentes regiões da cidade e relatos de que a energia foi cortada nos bairros do Tucuruvi, Jaraguá, Jardins, Perdizes, Butantã e Campos Elísios.

Segundo o site Diário da CPTM, o Metrô reduziu a velocidade das linhas 1-azul e 2-verde após um problema externo de alimentação elétrica.

Usuários da rede social Twitter relataram a queda de energia na rede social. 

Uma postagem do site da revista "Exame" houve oscilação tam,bém na Linha 4-amarela, onde todas as escadas rolantes pararam. "A transmissora de energia CTEEP informou que a oscilação foi causada por uma falha em uma subestação, mas eles ainda não têm mais informações", informa a revista. Segundo o site de notícias G1: "A queda de energia ocorreu na subestação Milton Fornasaro, nas proximidades do Complexo Viário do Cebolão, entre as marginais Pinheiros e Tietê e o acesso à Rodovia Castello Branco."

O Metrô SP vai conceder uma declaração ao público que teve problemas de locomoção nas linhas da concessionária, as informações serão postadas no site oficial da empresa CLIQUE AQUI, que erroneamente informação que não há ocorrência e nem lentidão, embora muitos usuários relatam o contrário nas redes sociais, como na estação Santana (abaixo):


Na CPTM apenas a linha 12 não apresentou problemas, segundo o Rádio em Trânsito:

Postar um comentário

0 Comentários