Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bibi da vida real grava participação amanhã e Bibi da novela deve ter final feliz "A Força do Querer"

Fabiana Escobar posa com seu livro "Perigosa" (Reprodução/Facebook)
Fabiana Escobar grava participação especial nesta terça (17) em "A Força do Querer", a participação de Bibi da vida real aponta um final regenerador para Bibi (Juliana Paes) no final da novela que acaba nesta sexta-feira (20) na Globo.

LEIA MAIS
Irene vai morrer em acidente trágico no elevador em "A Força do Querer"
Mira vai ser presa como comparsa de Irene/Solange "A Força do Querer"

Gloria Perez deu a entender em uma entrevista para GERALDOPOST.COM no mês passado, falando sobre o final da personagem: "Porque não simplesmente, acompanhar como correu a vida para essas pessoas? A vida oferece muitas possibilidades, esses finais são só uma delas", disse a novelista.

A participação de Bibi na novela remete a um final feliz para a personagem, Gloria Perez não iria fazer a escritora gravar uma participação em sua própria história e depois matar Bibi.

TRAGÉDIA

Kikito acaba com as esperanças de Bibi (TV Globo)
Para a escritora Fabiana Escobar, a Bibi da real, que tem dois livros publicado, além do "Perigosa" que inspirou Gloria Perez, ela escreveria um final trágico para a personagem da novela. "Morrendo, ela está representando o número de mortes que ocorrem e eu entraria dando depoimento mesmo, como o dela, mas a tempo eu parei e voltei atrás. Se eu não tivesse feito isso, meu final seria como todos os outros", disse a perigosa real.

Inocentada do processo de associação com tráfico, Bibi deu a volta por cima e refez sua vida honestamente. "Eu sou uma exceção", respondeu durante sua participação no TV Fama em Agosto. Bibi tem como intenção em montar um brechó e contará com a ajuda de Alessia (Hylka Maria) que vai doar alguns vestidos para a amiga. Mas a Perigosa vai se dar mal e terá péssimas notícias.

"Aí, Perigosa... Vai ter que desocupar isso aqui", dirá Kikito (Marcos Junqueira), que está no comando do Morro do Beco, sob ordens via celular de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Postar um comentário

0 Comentários