Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maria Bethânia canta música de Pablo em novo show

Maria Bethânia ousou, para muitos, e inseriu uma música de Pablo no ser list na turnê cantando os sucessos da carreira. A música surpreendeu o público em São Palo, a cantora costuma elogiar o cantor de “sofrências” em entrevistas que concedem, e não é de hoje.

Adoro!”, diz a cantora quando é questionada. A música “Vingança de amor”, traz a frase “Tá doendo, é? Tá chorando, é? Todo castigo é pouco, falei que ia ter troco”. Segundo reportagem do jornal O Globo, Pablo fez chegar um CD seu nas mãos de Bethânia e a convidou para participar da gravação de seu DVD, mas as agendas estão compatíveis.

Asssita trecho em São Paulo:

POPULARESCO

Em 1999, a cantora foi intensamente criticada por fãs e críticos por inserir em seu repertório um dos maiores sucessos da década de 1990 no sertanejo, “É o amor”, de Zezé Di Camargo. O álbum “ A Forca que nunca seca”, era repleto de canções sertanejas e regionais e foi indicado ao Emmy como melhor álbum de MPB.

A cantora sempre refutou o termo “popularesco”.

A música voltou às paradas musicais e fez parte da trilha sonora de “Suave Veneno”, novela de Aguinaldo Silva, exibida na faixa das 21h, pela Globo.  Entre canções populares, Bethânia ainda colocou na turne “Amor Festa e Devoção” a música “Quer casar Comigo”, da dupla Bruno e Marrone.

Postar um comentário

0 Comentários