Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiba como comprar ingressos para "Língua Minha" com Maria Bethânia em São Paulo

Divulgação
O documentário "Karingana - Licença para Contar", estrelado por Maria Bethânia, Mia Couto e José Eduardo Agualusa terá exibição gratuita e aberta ao público nesta quarta (8) no "Espaço BNDS", no Rio de Janeiro, e no dia 26 de novembro no Cine Sesc, em SP. O documentário é inspiração para o show-recital "Língua Minha" que terá duas apresentações em São Paulo como GERALDOPOST publicou com EXCLUSIVIDADE.

"Karingana" foi gravado neste ano em Moçambique e não tem previsão de lançamento. Mas Bethânia, Agualusa e Mia Couto farão suas sessões especiais em forma de show-recital em São Paulo, no Sesc Pinheiros. Os ingressos que variam entre R$ 18 e R$ 60 serão vendidos em duas etapas, a primeira no dia 16/11 pela internet a partir das 12h, e depois em todas as Unidades do Sesc SP, às 17h30.

Para comprar os ingressos pela web é preciso ter cadastro no site do Sesc SP (sescsp.org.br/meu-perfil) e acessar o site a partir das 12h, a venda é realizada em dois lotes, o primeiro pela web e depois presencialmente em todas as Unidades do Sesc SP.

Dicas:

A melhor Unidade para fazer esta compra é a Unidade Pinheiros, o sistema é mais rápido sempre na unidade que promove o espetáculo, porém todas as unidades vendem os bilhetes. Para a compra pela web o melhor navegador é o Google Chrome, importante que você limpe o "histórico" do navegador e faça um teste com outro evento do Sesc.

A página do Sesc SP é carregada através do sistema Java, muitos arquivos temporários que ficam no histórico de navegação do navegador impedem a página dos ingressos de abrirem. As pessoas que conseguem comprar passar por uma avaliação da operadora do cartão de crédito se o pedido não for aprovado o ingresso volta para o sistema após 15 minutos, ou seja, a partir das 12h15 pode ser que surjam 'novos ingressos' (destes pedidos não autorizados).

SESSÃO ESPECIAL


O CineSesc, unidade exclusiva para exibição de filmes e cursos acerca do audiovisual, vai promover uma sessão especial com bate-papo com Mia Couto e Agualusa, no dia 26/11. O documentário "Karigana - Licença para contar" tem 73 minutos de duração e direção de Monica Monteiro, que vai ser a mediadora do bate-papo. Os ingressos serão distribuídos com 1h de antecedência na bilheteria do CineSesc.

Sinopse:
​Maria Bethânia leva pela primeira vez o seu ensaio poético até Moçambique. A intérprete apresenta trechos de obras conectadas com diferentes formas de expressão em língua portuguesa. Com depoimentos de Mia Couto, José Agualusa e de diversos escritores e críticos de Moçambique e Angola, o documentário apresenta o desenvolvimento da literatura nos dois países, tratando de sua importância na resistência à colonização, a conexão com os idiomas nativos, as tradições orais e a influência de escritores brasileiros.

Trailer:

Postar um comentário

0 Comentários