Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anitta fará show gratuito no aniversário de SP

Após ser a principal atrações do réveillon de Copacabana, no Rio, a cantora será principal atração do aniversário de São Paulo

A cantora Anitta fará um show gratuito no vale do Anhangabaú no dia 25 de janeiro, comemorando o aniversário da cidade de São Paulo. Além dela, outros cantores farão shows gratuitos e simultaneamente segundo a Secretaria de Cultura da cidade.

Em 2017, o show ficou por conta de Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Inimigos da HP, Sidney Magal, Timbalada e outras atrações culturais, em locais como no Ibirapuera, Teatro Municipal, Parque do carmo e Chácara do Joquey.

Em contato com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de SP, o cachê não divulgado até a finalização deste post.

AUGE

No auge da carreira, onde até então era chamada de funkeira, Anitta foi uma das celebridades mais comentadas do último ano. Lançou ao lado da cantora Drag Queen, Pabllo Vittar, a música "Sua Cara", que foi gravado do deserto do Saara.

Em agosto a cantora lançou o projeto "Xeque-Mate" em que prometeu um clipe por mês, o primeiro gravado, mas o último a ser lançado foi "Vai Malandra", tem até o momento 113,4 milhões de visualizações no Youtube.



Um trecho do show que a cantora fez no Réveillon em Copacabana, que foi exibido pela Globo News ao vivo, tem mais de 1 milhão de visualizações, assista aos vídeos no canal "Anitta HD".

AGENDA

A agenda da cantora está bombada, nesta semana fará um ensaio do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro e em São Paulo será no dia 20.

12/1 - Recinto das Exposições - Taiaçu/SP
14/1 - The Beach House (Ensaio do Bloco das Poderosas: Anitta + Harmonia do Samba) - Rio de Janeiro/RJ
19/1 - Multiplace Mais - Guarapari/ES
20/1 - The Week SP (Ensaio do Bloco das Poderosas)
21/1 - Fest Verão Sergipe (Show das Poderosinhas)
26/1 - Amuse Hall - Atibaia/SP