Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em 1995, Walcyr Carrasco criticou Gloria Perez em coluna na revista "Contigo!"

Em uma pesquisa recente sobre a novela "Explode Coração", que voltou ao "Canal Viva", segunda-feira (29), GERALDOPOST encontrou uma crítica que  Walcyr Carrasco (foto), então diretor de redação e editor da coluna "Parabólica", da revista "Contigo!", fez à trama e ao enredo de "Explode Coração", da hoje colega Gloria Perez.

Walcyr, destilou todo o seu veneno contra a autora de "Explode Coração", Gloria Perez, em exibição na época. A postagem, no Twitter, rendeu uma série de comentários a respeito do trabalho atual de Walcyr, "O Outro Lado do Paraíso", mostrando que, as críticas que ele faz a novela de 1995, funcionam integralmente à sua própria produção.


A postagem rendeu uma publicação no site "Observatório da TV", fazendo com que GERALDOPOST fizesse um exercício simples trocando o nome das personagens envolvidas:

Texto Original
Com tantas idas e vindas. Dara (Tereza Seiblitz) corre o risco de ficar inverossímil. Em um mundo em que as paixões são intensas, profundas como as dos ciganos. Dara está sendo um exemplo de mulher volúvel. Já se interessou por Serginho, depois por Júlio Falcão e agora por Igor. Haja!

No texto abaixo, GERALDOPOST, troca o nome da protagonista e seus pretendentes:

Com tantas idas e vindas. Clara (Bianca Bin) corre o risco de ficar inverossímil. Em um mundo em que as paixões são intensas, profundas como as dos personagens. Clara está sendo um exemplo de mulher volúvel. Já se interessou por Renato, depois por Gael (depois por Renato de novo) e agora por Patrick. Haja!