Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 18: Prova de Imunidade causa polêmica, Globo dá empate e carro aos dois e eles decidirão sobre imunidade

A 18ª edição do Big Brother Brasil chega na última semana causando grande polêmica na web, especialmente entre as torcidas de Ana Clara e Kaysar, únicos participantes que ainda participam de uma prova de resistência que garante imunidade, quarto lugar no programa e um carro 0km. Tiago Leifer entrou às 18h05, o programa declarou empate e os dois ganharão um carro, cada um leva um carro e imunidade será decidia entre eles.

A produção decidiu ouvir a família deles, como veja abaixo. A prova durou 43 horas.

A PROVA

A prova começou pouco depois das 23h de quinta-feira (12), quando os cinco concorrentes ao prêmio, Ana clara, Gleici, Paula, Breno e Kaysar deram início à prova, que se resume em ficar em pé em uma infraestrutura que fica rodando o tempo todo.

Os participantes poderiam fazer três paradas de cinco minutos para descansar, na parte da frente do carro.

Durante a prova, Gleici foi a primeira a deixar a disputa, ficando pouco mais de 25 horas. Seguida por Breno,  que ficou 29 horas. Paula foi a terceira, saindo da prova pouco antes de completar 30 horas. Chama de Giro Maluco Fiat, a prova é a mais longa da história destes 17 anos de programa.

NA WEB

A prova é o terceiro assunto mais comentado do Twitter, em São Paulo. As mensagem ressaltam a participação dos dois nesta prova que já dura 40 horas. "Não sei como vai ficar. Nem você nem eu quer sair", afirma o sírio. "A gente nunca quer sair. Você é uma pessoa competitiva", respondeu Ana Clara.

A preocupação é tamanha que a produção do programa mandou duas vezes isotônico para os dois participantes. O último por volta das 16h30. No Twitter, o perfil de Kaysar, administrado por amigos, pediu para que a Globo acabasse com a prova dando imunidade e o carro para os dois.





A mensagem foi compartilhada pelo perfil de Ana Clara que é atualizado por Eva, sua mãe, que também participou do programa.