Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Emicida, Fafá de Belém e Vanessa da Mata com Orquestra Heliópolis são os destaques da inauguração do Sesc Avenida Paulista


A inauguração do Sesc Avenida Paulista será no dia 29 de abril, a partir das 10h, com cerimonial com autoridades e artistas e claro o grande público. No Sesc 24 de maio, inaugurado em Agosto de 2017, teve 16 mil pessoas em um único dia. Entre os destaques na programação especial de inauguração está Tulipa Ruiz, Emicida, Fafá de Belém e um show de Vanessa da Mata (foto/@geraldopost2011com Orquestra Heliópolis.

Antes da inauguração, nesta quinta-feira (26) o diretor regional do Sesc SP, Danilo Santos de Miranda, fará uma pré-estreia ao lado de Fabiana Cozza, Thaíde e o comunicador Marcelo Tas. A apresentação será às 17h com transmissão ao vivo e exclusiva pela internet através da página oficial do Sesc Avenida Paulista (sescsp.org.br/avenidapaulista) e pelo Facebook (fb.com/sescsp).

"Inspirados por este cenário, Fabiana, Tas e Thaíde observarão assuntos que os tornaram singulares ao longo de suas carreiras e que os convergem para esta roda de música e conversa. No papel de intérprete das tecnologias do seu tempo (Tas), no lirismo da canção e do poema (Fabiana) ou na força narrativa do rap (Thaíde), os três apresentam em comum o domínio das palavras como ferramenta de mediação, conexão e formação de vínculos entre diferentes mundos e visões, assim como a intensa relação com a urbe e suas possibilidades de encontro", explica o Sesc SP em nota.

Não existem informações ainda de como erro estes shows, na rua ou dentro do Sesc, essas informações serão divulgadas em breve.



Na programação de Maio, o Sesc Avenida Paulista, segue programação normal, com show de Teresa Cristina, Neymar Dias, Francis Hime, Ava Rocha e Breno Ruiz e Renato Braz, entre outros. Entre os espetáculos teatrais tem "Hoje é dia de Rock" e "Preto". Em literatura sarau com Karina Burh, Thaíde e Caco Pontes, contação de história com Eva Funari entre outras apresentações. O Sesc Av Paulista será a única unidade com um centro exclusivo para a prática de Pilates (no 12º andar), entre as unidades do Sesc SP.

O Sesc Avenida Paulista fica na, Avenida Paulista, 119.

Assista a Pré Estreia: