Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atriz Maria Clara Spinelli pede um papel na série de Manoel Carlos

A atriz Maria Clara Spinelli, que viveu a vilã Mira na novela "A Força do Querer", de Gloria Perez, no ano passado usou seu perfil no Twitter para pedir um papel no próximo trabalho de Manoel Carlos, mantido em segredo pela emissora, mas que teve uma bela pitada de curiosidade. No vídeo, no Twitter, Spinelli pede pra viver a personagem título das novelas de Maneco, a Helena.

Na terça (1º), a diretora de dramaturgia semanal da Globo, Glória Perez, postou em seu Twitter e Facebook uma foto com a legenda "Adivinhem o que vem por aí!", com uma foto ao lado de Maneco.



Estima-se que, a Globo leve ao ar a série "Castelo de Areia", de 10 capítulos, que poderá ir ao ar em duas semanas na Globo. A trama é inspirada na obra de Theodore Dreiser. Em entrevista no programa Ofício em cena, na Globo News, em 2016, partes dos roteiros foram ao ar e mostrava uma obra assinada em parceria com seu filho Ricardo de Almeida, morto na década de 1980, de quem o autor disse que aprendeu a fazer uma “pausa criativa”.

Embora não seja comentado em nenhum momento esta parceria, o roteiro exibido mostra a parceria com o filho.


PARCERIA COMEMORADA 

Na postagem de Gloria, muitos fãs comentam uma parceria de Gloria com Maneco, outros pedem que chamem ex-Big Brothers para algum papel. Maneco comentou ainda, que as séries estão na moda: "Agora está muito na moda fazer série, né? Essa velocidade. Às vezes, são coisas também que podem ser velozes, por que não tem muita importância, tudo muito corrido...", disse o autor.

O pedido de Spinelli, por um papel em "Sangue de Areia", ou outra série que Maneco esteja escrevendo, é algo mais do que importante, é militante: "É uma luta simbólica, claro. Mais para levantar a questão. Acho que pode ser muito relevante para todos", disse a atriz a GERALDOPOST.

ÚLTIMA HELENA

Em 2014, o autor escreveu aquela que seria sua última novela "Em Família". "Essa ponte que fiz já era algo que vinha pensando há tempos. Quando achei que tinha que encerrar o ciclo das Helenas, não pensei em outra pessoa que não fosse a Júlia. Tinha vontade de escrever para ela. A matriz é a Lilian Lemmertz, mãe da Júlia, e eu tinha essa dívida de amor que eu pago através dessa escolha. Mas não vou parar de escrever. Quero me dedicar a projetos mais curtos, menos cansativos", disse Maneco em entrevista ao UOL.