Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Camiseta 90 anos da Mangueira é vendida na web


A Estação Primeira de Mangueira, abriu um novo lote de venda da camiseta comemorativa de 90 anos da Escola de Samba. A verde-e-rosa colocou em um primeiro momento 1.000 ingressos para venda antecipada dos 90 anos, comemorado no último sábado (28 - na foto Alcione/Divulgação), e os ingressos esgotaram em 4h. Ao comprar o ingresso, no valor de R$ 20, a pessoa ganha a camiseta como brinde.

Após uma grande polêmica, mais ingressos foram colocados a venda, sem a camiseta de brinde. Nesta quinta (3) a Mangueira anunciou um novo lote de vendas, desta vez sem especificar a tiragem, além da camiseta, que está sendo vendida no Mercado Livre, outros produtos podem ser comprados pelo site Camisa de Bamba como três modelos de boné.


No Facebook as mulheres reclamam sobre o modelo/modelagem apenas masculina. "Só modelo Masculino????? Respeita as minas hein Estação Primeira de Mangueira", comenta uma das seguidoras.

1 - Quiosque da Amebrás na Cidade do Samba, funciona de segunda a sexta das 10 às 17h, Gamboa, região portuária do Rio de Janeiro.

2 - Através do Mercado Livre.