Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tais Araújo substitui Fernanda Lima no "PopStar"



A Globo anunciou na noite de quinta-feira (17) que Tais Araújo (foto) vai assumir s apresentação do programa "Popstar" que tem estreia prevista para setembro, a atriz substitui a atriz e apresentadora Fernanda Lima, que ao longo dos últimos anos se destacou na apresentação de programas como "Amor & Sexo", "PopStar" e "SuperStar".

Tais assume o comando do programa em um momento em que a Globo é acusada, e foi autuada pelo Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro, pela falta de personagens negros na novela "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro, que estreou na última segunda-feira (14). Coincidências (ou não) à parte, Tais assume um papel inédito em sua carreira. De apresentadora com plateia.

Tais já está sendo apontada pela imprensa como primeiro apresentadora negra da área de entretenimento da Globo, foi ela inclusive que fez a primeira protagonista negra de uma telenovela das 21h, em 2010, em "Viver a Vida", de Manoel Carlos.

Neste quesito, Tais é craque, explodiu na TV interpretando "Xica da Silva", de Walcyr Carrasco, sob o pseudônimo de Ádamo Rangel, na extinta TV Manchete. Em 2006, apresentou o "Superbonita", no GNT, onde ficou por três anos. Depois, em 2017 integrou ao elenco do programa "Saia Justa", também no GNT, onde não ficou nem um ano.

No ano passado, apresentou o especial "OsBrau" na Globo, dividindo a apresentação de um programa musical com o marido Lázaro Ramos.

SUPERSTAR

Em "SuperStar", artistas com talentos para a música participam de uma competição musical. O artistas não é necessariamente cantor, mas se apresentará com banda e afins para apresentações musicais onde um júri formado por 'quem entende música' e pela plateia. O programa vai ao ar nas tardes de domingo e faz paerte d euma leva de realyts-shows musicais que a Globo resolveu fazer na última década.

Além de "Superstar" a emissora tem o "PopStar", onde lança bandas e cantores e cantoras. As edições do "The Voice" para adulto e para crianças além do quadro "Iluminados", no "Domingão do Faustão", em que vários competidores cantam a mesma música dando continuidade uns ao outros, que entre eles é o melhor de todos, sem esquecer do "Show do Famosos", em que artistas de artes cênicas ou musicais em que são avaliados pelo conjunto da obra, que vai além da voz.