Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Bienal do Livro", quem tem Credencial Plena do Sesc entra de graça

Os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo registado em carteira que tiverem a Credencial Plena do Sesc poderá entrar de graça na Bienal do Livro de SP, que acontece em agosto na capital paulista. A informação foi confirmada pelo Sesc SP.

A Credencial Plena é a carteirinha do Sesc, feita pelos trabalhadores, estagiários e aposentados da área do comercial e serviços. Os titulares (funcionários) podem colocar como dependentes (cônjuge, país, avós, filhos, engendrados, netos e tutelados). Os casais homossexuais também possuem este direito. A Credencial, desde maio, tem validade de 24 meses.

Além dos trabalhadores e aposentados, desempregados há menos de 12 meses podem se credenciar no Sesc. Neste caso a Credencial tem validade de 12 meses.

A Bienal do Livro acontece entre 3 e 12 de agosto. As senhas para sessões de autógrafos já estão sendo distribuídas pelo site oficial do Evento: bienaldolivrosp.com.br, já foram distribuídas senhas pra sessões com Lázaro Ramos, Maurício de Souza, Ziraldo e Bela Gil, por exemplo. As senhas são distribuídas diariamente aos meio dia pelo site.