Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiba como comprar ingresso para shows, teatro e espetáculos musicais com até 60% de desconto


A Ingresso Rápido está com um promoção no ar que dá desconto de até 60% em até dois ingressos para diversos espetáculos de teatro, shows musicais e espetáculos musicais, é uma ação do Dia dos Pais. Entre os destaque estão descontos de 40% para o show do tenor italiano Andrea Bocelli, 50% de desconto para o especial La La Land In Concert, em São Paulo.

Há anos descontos para shows de Roberta Miranda e Carlos Marin, em São Paulo, Diogo Nogueira, no Rio de Janeiro. Alexandre Pires, Anitta e Zeca Pagodinho, em Florianópolis. Em Teatro, há descontos para espetáculos de Pedro Cardoso e Graziella Moretto, por exemplo. Em Musicais há descontos para os espetáculo Cinderella e Menopausa - o Musical, em São Paulo.

"Queremos sair dos presentes tradicionais durante as datas comemorativas que mais fazem sucesso na Ingresso Rápido. Nosso principal objetivo é que os pais possam ter uma experiência diferente e também a possibilidade de vivenciar momentos especiais, que ficarão sempre na memória", explica o CEO da Ingresso Rápido, Petras Veiga.

Para garantir o desconto é preciso comprar neste https://site.ingressorapido.com.br/diadospais/.