Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Walcyr Carrasco fura fila e substitui Aguinaldo Silva; Globo adia “Tróia”


O autor Walcyr Carrasco vai durar a fila da faixa das 21h e vai substituir a novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que estreia em novembro. Tudo o que estava confirmado pela Globo, foi alterado e “Tróia”, vira na sequência da novela do Walcyr. A mudança se dá, por causa dos trabalhos já assumidos pelos protagonistas de “Troia”, Adriana Esteves está em “Segundo som” e Tais Araújo em “Pop star”.

A próxima novela de Walcyr, terá direção de Amora Mautner. É a primeira vez que a dupla trabalha junto, e promete grandes emoções. Pois se trata de dois profissionais com egos nas alturas, ela adora cacos e ele odeia.

MUDANÇA

Está é a segunda vez em um ano que a Globo muda a fila da faixa das 21h, no ano passado alterou a sequência entre Aguinaldo e João Emanuel Carneiro. Silva iria substituir “O Outro Lado do Paraíso”, mas teve a novela adiada em sete meses. Embora estivesse envolvido na polêmica em torno de direitos autorais com um ex-aluno, a mudança se deu devido ao diretor Rogério Gomes, e toda a sua equipe, estar sem tempo de preparar a novela no curto período de férias.

Rogério Gomes foi diretor artístico de “A Força do Querer”, novela de Glória Perez.