Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Debate na Globo seria com Bolsonaro e Haddad sentados

As eleições de 2018 é a primeira em 30 anos que não haverá nenhum debate no segundo turno das eleições, Jair Bolsonaro (PSL) que levou uma facada no dia 6 de setembro, estava proibido de ir aos debates, mesmo assim decidiu dar uma entrevista para a Record TV no dia do debate da TV Globo em uma clara provocação à emissora dos Marinho.

No segundo turno, Jair Bolsonaro decidiu, mesmo liberado pelos médicos de não ir em nenhum debate do segundo turno, com a desculpa de que estaria impossibilitado, embora esteja percorrendo o país com campanhas.

A TV Globo programou um debate em que os candidatos estariam sentados em uma bancada, entre o apresentador e mediador William Bonner, mesmo assim Bolsonaro decidiu não comparecer ao debate. Bolsonaro enfrenta o seu pior momento na campanha presidencial, desde que levou a facada em setembro.

Reportagem da Folha denunciou na semana passada uma esquema em que empresas disparavam notícias negativas contra Fernando Haddad para milhares de pessoas, segundo a reportagem as empresas pagavam até R$ 12 milhões. No último final de semana, um vídeo em que o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL) eleito Deputado Federal em São Paulo, falava em como fechar o STF.

Bolsonaro teria espaços importante, que é o que se faz em debates, em se defender e esclarecer 'mal entendidos, enquanto isso as redes sociais bombam pedindo debate e criticando a postura do candidato.