Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eleições 2018: Bolsonaro não vai aos debates e é desafiado por Haddad

Jair Bolsonaro (PSL) não vai participar dos debates programados para a primeira semana da campanha presidencial que terá início na quinta (11), na TV Bandeirantes, em São Paulo.

"Vou na enfermaria em que ele estiver. Não tem problema. Os brasileiros precisam saber a verdade", disse Haddad em entrevista a jornalistas estrangeiros nesta quarta (10). Parte desta entrevista pode ser assistida abaixo:


Ainda na ocasião, Haddad comentou sobre as fake news que estão se espalhando nas redes sociais, e que é necessário que o eleitor possa comparar os candidatos, segundo o jornal O Globo.

LICENÇA

A equipe médica do candidato do PSL não o liberou para participar de debates nesta primeira semana, o primeiro debate do segundo turno está marcado para amanhã (11), na Tv Bandeirantes e o próximo no domingo (14), TV Gazeta, na sequência na segunda (15) na Rede TV!. "Por enquanto ele não está liberado [para eventos de campanha]. Não sei a respeito do debate, sei que na quinta-feira [dia 18] ele estará conosco no [Hospital Albert] Einstein [para uma nova avaliação médica]," disse Antonio Luiz Macedo, segundo reportagem do UOL.

Não se sabe se as emissoras, Bandeirantes, Rede TV! e Gazeta irão manter o calendário de debates, ou se irão reagendar para a próxima semana, após 18/10, quando Bolsonaro irá em, nova consulta médica no Hospital Albert Einstein.