Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Regina Duarte anuncia apoio a Bolsonaro; Susana Vieira, Lisandra Souto e Luisa Thomé a apoiam

A atriz Regina Duarte é o assunto mais comentado do Twitter, nos Trendig Topics brasileiros e o terceiro mais comentado no Mundo. A atriz, que fez uma visita ao candidato do SPL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, compartilha mensagens anti-PT e até mesmo fake news.

Regina, em 2002, gravou um vídeo em que expôs o medo contra Luis Inácio Lula da Silva. "O Brasil corre o risco de perder muita coisa realizada", disse na época, dizendo estar com medo, na época ela fazia propaganda política para José Serra, então candidato do PSDB.


Em Janeiro de 2017, Regina foi para as ruas de São Paulo em uma ação promovida pelo PSDB, João Dória então prefeito da cidade de São Paulo, hoje candidato ao Governo do Estado - já que abandonou o cargo de Prefeito. Regina encontrou com Dória no dia 7 de janeiro, em uma ação sobre limpeza das ruas. "Não quero ser política, mas acho que todos os moradores de São Paulo devem se engajar", disse a atriz.

No instagram a atriz tem feito diversas postagens contra o PT, falando inclusive fake news conmo Bolsa Presidiário, regulação de Mídia e chamando petistas de Ditadores. A atriz teve, por escrito nos comentário o apoio de atrizes como Luisa Thomé, Susana Vieira e Lisandra Souto. A atriz Patrícia Pillar fez um comentário contestando a uma postagem de Regina, o ator José de Abreu também.


ELE NÃO

Há duas semanas atrás, antes do primeiro turno, milhares de pessoas foram para as ruas se manifestarem contra Bolsonaro. Artistas manifestaram seu apoio à manifestação compartilhando mensagens e fotos com a hasgtag #EleNão. No dia da manifestação, as atrizes Claudia Abreu, Julia Lemmertz, Renata Sorrah e Silvia Buarque tiraram uma foto juntas. As atrizes Claudia Abreu e Renata Sorrah foram vítimas de uma foto manipulada, em que dizia que elas eram a favor da Lei Rouanet.