Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Rock In Rio Card" começa a ser vendido no dia 12 de novembro

O Rock In Rio começa na próxima semana sua campanha de marketing para o início da venda de ingressos para o evento, que está confirmado para setembro (dias 27, 28 e 29) e outubro (03, 04, 05 e 06) de 2019. O teaser volta com o professor de matemática, que nas edições de 2013, 2015 e 2017 não conseguiu comprar ingressos.

Entre as novidades desta edição está o "Espaço favela" e o "Dia do Metal".

O material faz uma brincadeira com a venda de ingressos que acabam rapidamente. Para 2019, o principal atração confirmada até agora é a cantora P!nk, que vem pela primeira vez ao Brasil, atrações como Anitta e The Black Eyes Peas, no dia 5 de outubro, no "Dia do Pop".

No dia 4, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Neste dia, o "Dia do Metal", volta com tudo, com estes grandes nomes da música.

A banda Paralamas do Sucesso, também está confirmada, porém ainda não foi divulgado/decidido quando se apresentará, está confirmado, por enquanto que estarão no Palco Mundo.

INGRESSOS

O Rock In Rio Card tem venda confirmada para o dia 12 de novembro, pelo site ingresso.com. Como já de costume, o público que comprar nesta data, terá de decidir, antes da venda direcionada (para cada dia de shows), assim já garantindo a presença para o maior festuval de música e entretenimento do mundo.

Em 2017, a cantora Lady Gaga, cancelou a sua apresentação no dia que desembarcaria no Brasil. O público, que já a esperava em frente ao hotel no Rio de Janeiro protestou, muitos foram ao festival de qualquer maneira, outros preferiram a devolução do dinheiro.