Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lícia Manzo é escalada para faixa das 21h e “Tróia” adiada novamente

A Globo mudou novamente a fila de novelas/autores na faixa das 21h, ao escalar Walcyr Carrasco às pressas para a faixa mais cara do horário nobre, quando até super poderes para ele escalar quem ele quiser, reorganizou a fila e adiou mais uma vez a novela “Tróia”, de Manuela Dias. A emissora escalou Lícia Manzo (foto de Estevam Avellar), autora de “A Vida da Gente” e “Sete Vidas”.

Lívia em na sequência de Walcyr Carrasco, que por sua vez substitui Aguinaldo Silva, em meados de maio e junho. A trama, de Lícia será dirigida por Maurício Farias, diretor de grandes sucessos na área do humor, especialmente de séries mas de grande talento.

O sucesso das tramas de Lícia, especialmente de “A Vida da Gente”, fez com que a mídia a chamasse de Manoel Carlos de saias, a novela dirigida por Jaime Monjardim, fez grande sucesso.

ADIAMENTO

Está é a terceira vez que “Tróia”, é adiada. Manuela Dias vem do grande sucesso “Justiça” que sacudiu o país há dois anos, quando uma história diferente por dia da semana hipnotizou o país. “Tróia” tem como protagonistas Tais Araújo (que acaba de sair do ar após apresentar Pop Star), Regina Casé e Cauã Reymond.