Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SBT promove ação com slogan da ditadura

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) levou ao ar nesta terça (6) uma ação publicitária que chamou muito a atenção do público, os spots resgatou músicas e slogan da época da ditadura militar "Brasil Ame-o ou Deixe-o!", que foi promovida durante a ditadura militar (1964-1985).

Segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, o apresentador "não consultou ninguém, nem deu explicações. Chamou um assistiu, transmitiu as mensagens que gostaria de ver no ar e ponto final".

A primeira ação foi ao ar no intervalo do programa "Fofocalizando", segundo Stycer que afirma ter ouvido duas fontes da emissora, que considera 'um erro' do dono da emissora, que tinha intenção de 'promover uma mensagem de união do Brasil', diz o texto da reportagem de colunista.

Diversas especulações foram 'apresentadas' nas redes sociais, pessoas especularam o retorno da novela "Amor e Revolução" (2012) de Tiago Santiago que abordou a ditadura no enredo e outros falaram em um apoio direto a Jair Bolsonaro, presidente eleitor há pouco mais de uma semana.