Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EXCLUSIVO: Álbum de Nana Caymmi em homenagem a Tito Madi está previsto para Fevereiro

Há nove anos sem lançar disco solo, NANA CAYMMI, ainda não tem previsão de voltar aos palcos, porém o álbum em que a cantora faz uma homenagem à Tito Madi (1929-2018), está em processo de finalização e tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2019, pela Biscoito Fino. O último álbum da intérprete foi "Sem Poupar Coração" (2009), que virou tema da novela "Insensato Coração" (2011) da TV Globo.

"Não Diga Não" que Nana gravou em 1954 de Madi, entrou na trilha sonora da novela "Babilônia" (2014), após Gilberto Braga, autor da trama, ligar para Nana solicitando uma música para a trilha sonora da novela. Este será o primeiro álbum solo da cantora que sairá pela Biscoito Fino, que lançou o DVD do programa Ensaio, em 2010, e o documentário Rio Sonata, em 2013.


Madi morreu em setembro, depois que o álbum já estava finalizado em estúdio.

HOMENAGEM

Longe dos palcos a cantora vai ser homenageada no show "Fascinação Por Nada", no próximo dia 27/12, no Teatro Rival. Valéria Lima, sambista que levanta o público nas rodas de samba da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio, é fã de Nana e vai homenagear a cantora.