Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Juliana Paes tira foto com Paula, campeã do BBB, e rebate críticas

Juliana Paes caracterizada como "Maria da Paz", sua personagem em "A Dona do Pedaço "(João Miguel Jr)
A atriz Juliana Paes tirou uma foto com Paula von Sperling, campeã do BBB 19, e depois de ser criticada nas redes sociais apagou a foto do instagram. Paes, que é a protagonista da próxima novela das 21h, voltou a tocar no assunto, quando um fã disse que estava decepcionado com ela. "Poxa Ju, que decepção dando espaço a pra alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas...", completando com um emoji com uma lágrima de choro.

A atriz, que apagou a foto, respondeu ao fã. "Tony, querido… Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário. A vida está aí para isso. Aprender! E afinal, quem sou eu para julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida. Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor'", respondeu a atriz.

A advogada, campeã do BBB, foi xingada pelos ex-colegas de confinamento no dia da final do BBB 19, na sexta-feira, e não foi a uma festa no domingo (14) por sofrer diversas ameaças, segundo ela. Paula deu depoimento ontem (15) e entrou e saiu calada da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários