Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre aos 28 anos o cantor Gabriel Diniz


A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, confirmou que o cantor estava a bordo do avião que caiu na tarde desta segunda-feira (27), em Porto do Mato, em Estância (Sergipe), o cantor, que explodiu com o hit "Jenifer", no ano passado, tinha feito shows em Feira de Santana (BA), neste final de semana. Está confirmada a morte de pelo menos 3 pessoas, segundo a Tv Globo, amigos confirmaram a morte do cantor.

O passaporte do cantor foi encontrado entre destroços. A TV Globo fez entrada ao vivo, falando do acidente, mas não confirmou a morte do cantor, assim como a atriz Mariana Xavier, que viveu Jenifer, no clip oficial da música. às 14h50 a emissora estava ao vivo e confirmou a morte do cantor, com informações de que amigos do cantor reconheceram o corpo.

O cantor postou rotina da sua manhã nas redes sociais, sentido ao aeroporto, ele estava com uma camiseta preta e falava sobre a agenda nesta semana. "Quarta e quinta, São Paulo, sexta Afrânio (PE), sábado, Areia Branca (SE) e Salvador (BA)", o cantor ainda agradeceu a todos que escutaram o GD, seu último álbum que teve "mais de 6 milhões de plays".

Postar um comentário

0 Comentários